quinta-feira, 19 de julho de 2012

Moda Caveira 2012

       

Dentre as mais variadas tendências da moda inverno 2012, as roupas, sapatos, acessórios, bolsas e jóias com caveiras, estarão em alta. O mercado já está sendo abastecido com os novos modelos de roupas com estampas de caveiras que podem ser encontradas em diversas lojas do país. Confira dicas sobre a moda caveira 2012 que promete fazer sucesso na nova estação.

1x1.trans Moda Caveira 2012
Moda Caveira 2012

A moda caveira remete a um estilo mais rock in roll, devido às cores escuras. Apesar do estilo mais “pesado”, essa moda pode ser usada por meninas, mulheres e até mesmo por homens. Além das mais variadas peças de roupas com estampa de caveira, os acessórios e jóias exibem a figura em diferentes modelos.
É possível encontrar a estampa de caveiras em peças como: camisetas, blusas, saias e até mesmo vestidos. Na hora de fazer combinações, vele a pena investir em acessórios e cores para montar um look moderno e despojado.

1x1.trans Moda Caveira 20121x1.trans Moda Caveira 2012
1x1.trans Moda Caveira 2012
Moda Caveira 2012
Já os acessórios com caveira tais como brincos, colares e anéis, são peças que se destacam em qualquer look. Mas quem prefere um estilo mais discreto não precisa optar pelas jóias de caveira. Além disso, os sapatos também estão chegando com estampas de caveira, repletos de detalhes.
Para quem prefere um estilo mais discreto, a dica é investir em uma camiseta com estampa de caveira e cores escuras. Já quem prefere ousar no visual e deseja aproveitar essa moda divertida, pode investir em bolsas, calças, sapatos, brincos, colares e anéis mais coloridos.
1x1.trans Moda Caveira 2012
Moda Caveira 2012
Outra dica importante é ter cuidado no momento de compor o look utilizando roupas com estampa de caveira para não cometer exageros. A regra é nunca usar tudo com caveira, ou seja, sapato, bolsa, camisa e jóias com a figura ao mesmo tempo, para não sobrecarregar o visual. Mas, é possível usar uma camisa de caveira com um anel do mesmo estilo sem problemas.

Fotos de roupas e acessórios com caveira 2012










Nenhum comentário:

Postar um comentário